Fórum Feminino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Feminino

Notícias, Faculdade, Escola, Trabalho, Sexo, Games, Informática, Celulares, Cabelos, Roupas, Bolsas, Sapatos, Crises Existênciais.. Fique a vontade para gritar!


    DICA DE MAQUIAGEM PREPARANDO A PELE ANTES DE MAQUIAR

    avatar
    Estela Oliveira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2013
    Idade : 34

    DICA DE MAQUIAGEM PREPARANDO A PELE ANTES DE MAQUIAR Empty DICA DE MAQUIAGEM PREPARANDO A PELE ANTES DE MAQUIAR

    Mensagem  Estela Oliveira Qui 19 Dez 2013 - 10:47

    Antes de começar a se maquiar é muito importante fazer uma bela limpeza de pele, hidratação e esfoliação e para aprender todo esse processo de preparar a pele antes de aplicar maquiagem, vou ensinar a fazer uma boa limpeza de pele, hidratação facial, e como fazer esfoliação seu rosto, e a importância de cada um desses procedimentos.

    Limpeza de pele

    É muito importante fazer limpeza de pele antes de passar a maquiagem e depois também porque com a limpeza de pele remove toda a impureza de sua pele assim evitando que entopem os porões de seu rosto os causadores espinhas e cravos devido a acumular sujeira do pó mais a oleosidade de sua pele.

    E é muito importante que você faça a limpeza de pele para remover toda a maquiagem e a impureza que acumulou durante todo esse tempo que estava em seu rosto.

    Dica de maquiagem preparando a pele Dica de maquiagem preparando a pele antes de maquiarUma dica para tirar totalmente sua maquiagem e remover com usando o Demaquilante, que é perfeito pois vai fazer a remoção total da maquiagem, mais porém após remover com o Demaquilante, remova também este produto enxaguando abundantemente com água, para não ficar nem um resíduo de produtos em seu rosto.

    Dica 1° esse cuidado é essencial antes de se maquiar e após ele é bom aplicar o protetor solar.

    Recomendado que procure sempre usar maquiagens que contenham FPS de no mínimo 15, para evitar o envelhecimento precoce de sua pele, mais não se preocupe caso os produtos que tenha em sua casa não contenham Protetor solar, você pôde aplicar antes de iniciar sua maquiagem o protetor, nunca deixe de usar o protetor não só antes de se maquiar mais também no dia a dia, ficar por muito tempo exposto ao sol sem se proteger é perigo pode causar câncer de pele e é um pouco difícil de identificar porque é muito parecido com pinta, porém não é impossível câncer de pele saiba mais.

    Não vou falar muito sobre o quanto é importante passar o protetor solar se não vamos acabar fugindo do nosso assunto principal que é “Dica de maquiagem preparando a pele antes de maquiar”, não que não valha apena e farei um artigo falando sobre  protetor solar é  a proteção importante para a pele.

    Esfoliação

    Também é importantíssima fazer a esfoliação de pele a cada 15 dias, a esfoliação de pele é ótima porque remove todas as celulares mortas em seu rosto trazendo um aspecto de leveza dá para perceber quando passamos as mãos na pele.

    Hidratação

    O principal depois de fazer limpeza de pele é fazer uma ótima hidratação, sempre nos preocupamos com a hidratação de nosso corpo do pescoço para baixo e o nosso rosto que é o nosso cartão de visitas porque não cuidar fazendo uma bela hidratação, um creme para hidratar sua pele que gosto e uso muito e recomendo é o ACLARA da AVON.

    Sabonete

    Nuca use o mesmo sabonete que usar em seu corpo, procure usar sabonetes específicos para o rosto que a pele é mais sensível, use sabonetes espoliantes específicos para o seu tipo de pele, tem o sabonete Dove tem micropartículas suaves e esfoliantes, combinadas com 1/4 de creme hidratante, a fórmula de Dove Esfoliação Diária auxilia no processo de renovação natural da pele sem agredi-la, e você pôde usar durante o banho.

    Conclusão

    É importantíssimo o cuidado da pele não apenas antes de aplicar seja qual for à maquiagem seja se for passar apenas um blush ou maquiagem completa é sempre bom prepara a pele fazer todo um processo antes de tudo, e nunca deixar de fazer o uso de protetores solares não só apenas quando for se maquiar mais sem diárias mente para evitar problemas futuros.

    Faça sempre limpeza de pele antes de dormi para remover todas as impurezas que foram acumuladas durante o dia para remover sujeira que podem causar acnes, também faça uma ótima hidratação em seu rosto para evitar o ressecamento e não deixe de fazer esfoliação a cada 15 dias para remover células mortas. Não deixe de usar protetor solar diariamente.

    Fica a dica de hoje espero que tenha gostado até a próxima.

    Próximo artigo como funciona o processo da maquiagem não perca. Obrigada pela visitinha de hoje e volte sempre aqui na ]Dica Feminina de Beleza e Moda.

    Conheça o blog Dica Feminina de Beleza e Moda

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 15:10