Fórum Feminino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Feminino

Notícias, Faculdade, Escola, Trabalho, Sexo, Games, Informática, Celulares, Cabelos, Roupas, Bolsas, Sapatos, Crises Existênciais.. Fique a vontade para gritar!


    Fórum Elas

    niH_
    niH_
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 35

    Fórum Elas Empty Fórum Elas

    Mensagem  niH_ Sáb 9 Jan 2010 - 17:41

    Gente, o negócio é o seguinte..
    Eu criei esse fórum já faz um bom tempo, na tentativa de ter um lugar agradável para trocar idéias sobre qualquer assunto. As vezes a internet nos oferece tantas coisas, mas as vezes, ficamos sem o que fazer nela.
    Queria um lugar onde eu pudesse gritar!! Falar o que quiser, trocar idéias, dividir expectativas. As vezes dividir tudo com uma única pessoa não ajuda. As vezes trocar idéias com pessoas diferentes nos ensina muito.

    É um fórum Feminino?
    - É, optei por ser apenas feminino, tem coisas que deixo livre aqui para serem discutidas, e muitas coisas que gostaríamos de falar podem deixar-nos sem graça diante do público masculino.

    É um fórum sobre games?
    - Não! É um fórum sobre tudo. Alguém gosta de games? Quer falar sobre isso? Fique a vontade! Esse fórum é livre, todo assunto pode ser abordado, lógico que respeitando os demais, desde notícias da TV, amor, sexo, escola, faculdade, revistas, até suas crises existênciais podem ser divididas aqui.

    Não acredito que não exista uma menina no mundo, ou mulher, (tenho 22 anos e me chamar de mulher as vezes parece tão sério! haha) que não sinta o que eu sinto quanto ao mundo, ao amor, a faculdade, a internet. Aqui é um lugar para encontrarmos pessoas semelhantes a nós, e tb totalmente diferentes, as vezes, um bom argumento pode nos fazer enxergar de maneira diferente do que costumávamos.

    Bom gente é isso. Vou tentar manter o fórum por mais tempo. Já estamos na primeira página do Google, quem sabe dessa vez vai!

    Beijos... Nih.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 20:03