Fórum Feminino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Feminino

Notícias, Faculdade, Escola, Trabalho, Sexo, Games, Informática, Celulares, Cabelos, Roupas, Bolsas, Sapatos, Crises Existênciais.. Fique a vontade para gritar!


+3
coyote
niké sedução
niH_
7 participantes

    Prazer, meu nome é _____

    niH_
    niH_
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 35

    Prazer, meu nome é _____ Empty Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  niH_ Qua 1 Jun 2011 - 20:21

    Oi gente!
    Seria muito interessante se cada nova participante do FórumElas se apresentasse, assim podemos nos conhecer aos poucos. O que acham?
    avatar
    niké sedução


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Prazer, meu nome é _____ Empty Re: Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  niké sedução Ter 8 Nov 2011 - 23:00

    Ola,

    Meu nome é Mari,

    Sou nova aqui e gostaria de ver o fórum crescer.
    Participo de outros fóruns mais nem um exclusivos para meninas.
    avatar
    coyote


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/11/2011

    Prazer, meu nome é _____ Empty Re: Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  coyote Ter 8 Nov 2011 - 23:13

    Ola, meu nome é Eduardo e sou marido da Mari (Niké Sedução)

    Não sei se o fórum é só para meninas, mas como eu sou administrador de outros fóruns gostaria de poder ajudar a quem sabe conseguir mais acesso.

    Achei o tema muito interessante e se precisar de ajuda é só avisar.

    Bjs meninas.
    avatar
    AliceLins


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/01/2012
    Idade : 32

    Prazer, meu nome é _____ Empty Re: Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  AliceLins Dom 8 Jan 2012 - 21:37

    oi, meu nome é Alice, adorei o tema do blog, tenho certeza que muitas meninas precisam disso! Meu namorado vive num fórum de carro, e ele adora, fala com gente que gosta de conversar com ele sobre coisas que as vezes as pessoas a nossa volta não aguentam mais ouvir! haha E realmente a gente precisa falar do que a gente gosta! E com certeza aqui, poderíamos achar pessoas como nós, e assim nos sentirmos bem melhor! Tomara que o blog cresça! Beijos meninas!
    avatar
    flavialinda


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/04/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty Re: Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  flavialinda Sáb 7 Abr 2012 - 12:39

    Oi meninas! meu nome é Flávia, adorei o blog, meu marido fica o dia todo em um forum de Futebol e eu tava doida para achar um fórum o qual eu pudesse me identificar! bom é isso amei!
    avatar
    gbdd323


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty u sou administr

    Mensagem  gbdd323 Ter 28 Ago 2012 - 20:28

    o e sou marido da Mari (Niké Sedução)

    Não sei se o fórum é só para meninas, mas como eu sou administrador de outros fóruns gostaria de poder ajudar a quem sabe conseguir mais acesso.
    avatar
    gbdd323


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty Oi meninas! meu nome é Flávia, adorei

    Mensagem  gbdd323 Qui 30 Ago 2012 - 20:29

    Oi meninas! meu nome é Flávia, adorei o blog, meu marido fica o dia todo em um forum de Futebol e eu tava doida para achar um fórum o qual eu pudesse me identificar! bom é isso amei!
    avatar
    gbdd323


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty umElas se apre

    Mensagem  gbdd323 Qua 26 Set 2012 - 21:21

    Oi gente!
    Seria muito interessante se cada nova participante do FórumElas se apresentasse, assim podemos nos conhecer aos poucos. O que acham?
    avatar
    gbdd323


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty e Maybe we c

    Mensagem  gbdd323 Seg 15 Out 2012 - 20:31

    Before you decide to buy a wedding dress,I suggest you visit our website Maybe we can help you save almost 60% comparing to others similar products.

    2-3 mois). brautundabendkleider.com
    f
    avatar
    gbdd323


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Prazer, meu nome é _____ Empty een uitgebreide ui

    Mensagem  gbdd323 Seg 5 Nov 2012 - 19:45

    Mais par la force des choses je me suis en sortie grâce à cette société d'investissement et de commerce qui ma octroyer un prêt financier sur faible taux d'intérêt bien sur.. pour monter mon propre affaire Standesamtkleider.
    je viens de ce part faire l'éloge de ce MR pour d'abord la partagé cette expérience de vie et parce que bon nombre de personne se reconnaisse et se retrouve dans ce dilemme avec les banques. Ce qui est vraiment infernale et on ne sait a quel saint se vouez alors si quelqu'un est dans de pareil situation et veut s'en sortir comme moi, je vous donne les cordonnées de cette
    avatar
    BrunaAngel


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/05/2014

    Prazer, meu nome é _____ Empty oi meninas

    Mensagem  BrunaAngel Qui 1 maio 2014 - 3:15

    sou nova no fórum ,e senti a necessidade de conhecer um fórum em que me sentisse mais a vontade de conversar principalmente com pessoas que se identificao com o nosso eu feminino,miha orientação é transexual apesar de ser mulher,sou uma mulher transexual e em enfim gostaria de trocar ideia sobre o dia dia e principalmente sobre o universo masculino pois há coisas que realmente não consigo entender e saber se vocês mlehres heteros compartilhao da mesma dificuldade que a minha ,pois por exemplo eu me sinto hetero ,alias sou hetero pois s conheço homens e no entanto não consigo entender outras formas de amor mesmo as respeitando ,por exemplo .

    Conteúdo patrocinado


    Prazer, meu nome é _____ Empty Re: Prazer, meu nome é _____

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 23:00